Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Arrascaeta, do Flamengo, vive novo affair após fim do casamento; diz portal

Desfalque do Flamengo, Arrascaeta pode estar vivendo novo romance

Redação Publicado em 02/11/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desfalque do Flamengo, Arrascaeta pode estar vivendo um romance - GettyImages
Desfalque do Flamengo, Arrascaeta pode estar vivendo um romance - GettyImages

Ainda longe dos gramados por conta de uma lesão, Arrascaeta segue curtindo os momentos de recuperação no Flamengo e parece ter arrumado uma companhia após o fim do casamento. Trata-se da influenciadora Vitória Bellato, que participou de um reality show da “MTV”.

De acordo com o perfil “Segue a Cami”, que é especializado em fofocas, Arrascaeta estaria vivendo um romance com Vitória Bellato desde as últimas semanas. Vale destacar que o portal publicou um vídeo do camarote do jogador durante a partida contra o Atlético-MG.

Ainda segundo o perfil, Arrascaeta teria ido com Vitória Bellato à casa de Yá Burihan, que é muito amiga da influenciadora e que também participou de um reality show da “MTV”. Por isso, o meia do Flamengo passou a seguir os familiares da dona da residência.

Em contato com o perfil “Gossip do Dia”, Yá Burihan negou que ela fosse o romance de Arrascaeta. Segundo a influenciadora digital, os envolvidos na história são bons amigos e curtiram apenas um churrasco em sua casa.

O SportBuzz entrou em contato com Arrascaeta, mas não recebemos nenhuma resposta até o momento de publicação desta matéria. Vitória Bellato também foi procurada, mas não retornou o nosso contato.

LESÃO!

Ainda que esteja praticamente em estágio final de recuperação da lesão, Arrascaeta ainda não tem condições para entrar nas partidas do Flamengo. Com muita moral entre os torcedores, o desfalque do meia é visto como principal motivo para a queda de rendimento da equipe.

A ausência de Arrascaeta está sendo muito sentida pelo esquema tático do Flamengo, que inclusive foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira, 27, pelo Athletico-PR