Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO?

Anitta faz pergunta 'curiosa' sobre jogador do Flamengo; entenda!

Anitta segue bastante empolgada por ser a atração da grande final da Libertadores e vem observando os principais atletas do Flamengo antes da partida

Redação Publicado em 25/11/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta segue bastante empolgada - Reprodução / Instagram
Anitta segue bastante empolgada - Reprodução / Instagram

Anitta confirmada em show! Após ter sua presença garantida na grande final da Libertadores como uma das atrações, a cantora brasileira festejou a possibilidade para a carreira e aproveitou para fazer uma pergunta interessante sobre um dos jogadores do Flamengo que estarão em campo na decisão.

Em um comentário numa página de fofoca do Instagram, Anitta perguntou quem era o jogador da foto utilizada para informar sua presença no show da grande final da Libertadores. Aparentemente curiosa, a cantora estava se referindo a Arrascaeta, que deve ser titular na partida decisiva da temporada.

E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”, perguntou Anitta no post da página “Choquei”. Vale destacar que Arrascaeta está solteiro desde o meio deste ano quando terminou seu casamento. Desde então, o meia do Flamengo vem sendo especulado como affair de algumas mulheres na imprensa brasileira.

ANITTA NO SHOW!

Neste sábado, 27, os amantes do futebol poderão acompanhar a grande final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que vai acontecer em Montevidéu, no Uruguai. Além do show de habilidade e raça dentro de campo, os torcedores e espectadores da partida também vão poder acompanhar a apresentação da cantora Anitta.

Anitta ficou curiosa após ver imagem de Arrascaeta (Crédito: GettyImages)

Quem anunciou a grande novidade foi a própria cantora, enquanto participava do podcast "Podcats", apresentado pelas influenciadoras Camila Loures e Virginia Fonseca. Por lá, Anitta ainda revelou para qual dos times ela geralmente dá sorte. Apesar de ser torcedora do Botafogo, ela contou que quando assiste aos jogos do Flamengo, a equipe se dá bem.

Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: 'Eu vou, canto e vou embora'. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura", contou.