Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOU!

Após vitória, novo técnico do Corinthians elogia elenco e exalta Yuri Alberto

Após quebrar sequência negativa do Timão em sua estreia no clube, o técnico António Oliveira elogiou elenco e exaltou Yuri Alberto

Redação Publicado em 12/02/2024, às 09h14 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
António Oliveira elogia Corinthians após vitória - Agência Corinthians / Rodrigo Coca
António Oliveira elogia Corinthians após vitória - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Foram apenas três dias de trabalho até o momento, mas António Oliveira já conseguiu um primeiro passo importante pelo Corinthians: o reencontro com a vitória significa certo alívio para o time que vinha de cinco derrotas consecutivas. Em coletiva após o jogo, o português elogiou o elenco e exaltou Yuri Alberto, criticado pela torcida nos últimos jogos.

O Yuri é um grande jogador, sou um grande fã. Não é por isso que ele vai jogar sempre, vai jogar quem tem rendimento, mas ele tem grande qualidade, qualquer equipe no mundo gostaria de ter o Yuri. Vamos resgatar o Yuri, trazer para gente, ele é fantástico, determinante, pode decidir um jogo a qualquer momento, comprometido na fase defensiva, inteligente em movimentos”, comentou o treinador do time alvinegro. 

Além disso, António também elogiou a qualidade e o talento do elenco que o Timão tem à disposição para este início de temporada. Com grande reformulação entre o fim de 2023 e o começo de 2024, diversos veteranos deixaram o clube, o que fez com que novos contratados e jovens da base ganhassem ainda mais destaque.

Foi um pequeno passo, o caminho que temos pela frente, acertamos, erramos, não é em dois dias que se constrói uma equipe. Esta equipe tem talento, mas precisa competir sempre. Se fizermos isso, temos muita gente aqui que pode resolver jogos", completou o comandante na entrevista coletiva.

Corinthians venceu a Portuguesa no Paulistão
Corinthians venceu a Portuguesa no Paulistão - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Desta forma, o Corinthians volta a ter um pouco mais de tranquilidade para trabalhar em busca de melhores resultados e classificação para a próxima fase do Paulistão. O desafio seguinte da equipe será contra o Botafogo-SP, na próxima quarta-feira, 14, em Ribeirão Preto.