Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2024

Corinthians bate Portuguesa e quebra jejum em estreia de Oliveira

Contra a Portuguesa, o Corinthians voltou a vencer no Paulistão 2024 e respirou na luta contra o descenso; triunfo marcou a estreia do novo técnico

Redação Publicado em 11/02/2024, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Alberto, do Corinthians - Getty Images
Yuri Alberto, do Corinthians - Getty Images

Neste domingo, 11, Corinthians e Portuguesa se enfrentaram no Paulistão 2024 em confronto válido pela 7ª rodada da fase inicial. Com o placar final de 2 a 0, o Timão levou a melhor e quebrou o jejum de vitórias na temporada, escapando temporariamente da zona de rebaixamento do estadual.

Ao final do primeiro tempo, Fagner foi derrubado na área por Patrick, e um pênalti foi assinalado a favor dos donos da casa. Assim, Maycon converteu e garantiu a vantagem para o Alvinegro. Após o intervalo, Yuri Alberto conseguiu um ataque livre, ampliou e foi ovacionado pelos presentes na Neo Química Arena.

Agora, as equipes possuem diferentes desafios na sequência da temporada. A Lusa volta a campo contra o Água Santa, na quinta-feira, 15. O Timão de António Oliveira, por outro lado, duelará com o Botafogo-SP em Ribeirão Preto, na quarta-feira, 14.