Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANDOU O RECADO!

Corinthians: António Oliveira é apresentado e faz promessa sobre crise

Novo técnico do Corinthians, António Oliveira concedeu entrevista coletiva para falar sobre o seu projeto para a equipe paulista; confira as aspas

Redação Publicado em 10/02/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
António Oliveira, técnico português - Reprodução/Youtube
António Oliveira, técnico português - Reprodução/Youtube

Neste sábado, 10, o treinador António Oliveira se apresentou oficialmente no Corinthians. Após uma negociação turbulenta para deixar o Cuiabá, o comandante ‘bidou’ no clube paulista e concedeu entrevista coletiva para compartilhar o sentimento vivido com a nova oportunidade, além do que pretende fazer para solucionar a crise no Timão.

“Não há bons nem maus momentos para representar o Corinthians. É irrecusável essa oportunidade na minha vida. O cavalo podia passar apenas uma vez, aproveitar a oportunidade porque por alguma razão estou aqui, pelos resultados. Mas daqui para frente tudo são previsões e, nessa perspectiva, a única coisa que prometemos é organização, profissionalismo, competência e acima de tudo resgatar o melhor da qualidade desses jogadores, que é muita”, destacou.

“Vamos resgatar o melhor deles porque não desaprenderam de jogar. Vamos tentar extrair. Tenho confiança inabalável neles. Eles são os grandes artistas. Vamos voltar àqueles momentos mais gloriosos, mas nessa altura é falar pouco e os resultados que vão falar mais alto”, completou o português. O Corinthians enfrenta a Portuguesa em casa, no domingo, 11, às 16h (horário de Brasília).