Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEMITIDO!

Após chegada de António Oliveira, Corinthians demite técnico interino

Algumas horas depois da chegada de António Oliveira, o Corinthians demitiu o técnico interino do último jogo, Thiago Kosloski

Redação Publicado em 09/02/2024, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Kosloski é demitido do Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca
Thiago Kosloski é demitido do Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Em semana agitada, o Corinthians decidiu demitir Thiago Kosloski, técnico que foi interino na última quarta-feira, 7, quando a equipe foi derrotada para o Santos, pelo Campeonato Paulista. A decisão ainda não foi anunciada pelo clube, mas o profissional já se manifestou em sua rede social, agradecendo pela passagem.

"Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!", escreveu Kosloski.

O comandante estava no clube há apenas um mês, já que chegou por causa da saída de Cauan de Almeida, então auxiliar de Mano Menezes que aceitou o convite para ser técnico do América-MG. Depois da saída do comandante gaúcho, Thiago foi contratado para a comissão fixa, mas isso não durou muito.

À partir desta sexta-feira, 9, os treinos já vão ser comandados por António Oliveira e sua comissão técnica, já que o português chegou a São Paulo na noite da última quinta, 8. A expectativa é que ele e seus auxiliares fiquem no banco de reservas já no próximo compromisso, mas ainda depende de algumas questões.

Thiago Kosloski comandou o Corinthians contra o Santos
Thiago Kosloski comandou o Corinthians contra o Santos - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

O regulamento do Paulistão não permite que os clubes inscrevam um treinador sem que a rescisão do anterior seja publicada no BID da CBF. Sendo assim, o Timão corre contra o tempo para acertar a forma de pagamento da multa rescisória de Mano Menezes, e assim, pode contar com António Oliveira contra a Portuguesa, no próximo domingo, 11.