Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Após vitória do Grêmio, dirigente do Caxias esbraveja contra arbitragem

Treinador do Caxias também soltou o verbo e afirmou que o Grêmio foi favorecido

Redação Publicado em 03/05/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio venceu o Caxias por 2 a 1 - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio venceu o Caxias por 2 a 1 - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
No último domingo, 02, o Grêmio enfrentou o Caxias na partida de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho e saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1. Com dois gols de Diego Souza, a equipe construiu ótima vantagem no confronto.
Contudo, o resultado ainda não foi digerido pelo Caxias. Com muitas reclamações acerca da atuação da arbitragem, o clube gaúcho não gostou nada da participação do árbitro de vídeo na semifinal diante do Grêmio.
Logo após a derrota, Ademir Bertoglio, gerente de futebol do Caxias, concedeu entrevista coletiva e soltou o verbo contra a arbitragem. Segundo ele, o Grêmio foi favorecido durante a partida decisiva do estadual.
O que Inter e Grêmio sofrem no Brasileiro, é o que o time do interior sofre no Gauchão. Depois reclamam que Flamengo, Palmeiras e outros clubes são beneficiados”, iniciou Ademir.
Árbitro ridículo. Federação fez um teste na semifinal. É duro ouvir antes do jogo, pessoas que estavam montando o VAR falarem para o funcionário do Caxias que eles vieram para garantir o resultado do Grêmio. Se é verdade ou mentira, falaram. O resultado de derrota passou pela arbitragem”, completou.

TÉCNICO TAMBÉM ESBRAVEJA

Na mesma entrevista coletiva, Rafael Lacerda, treinador do Caxias, também demonstrou sua irritação com a participação do VAR durante o duelo com o Grêmio. Para ele, a arbitragem interferiu no resultado da partida.
O lance do gol anulado do Caxias, não muda a trajetória da bola. A vitória do Grêmio não foi no campo. O placar justo seria 2 a 1 Caxias. Hoje não foi um contra todos. Foi um contra 17. 11 do Grêmio, arbitro, bandeiras, VAR. Me desculpa. O resultado foi definido pela arbitragem”, disse Rafael.