Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio: Diego Souza no Sport? Empresário do atacante abre o jogo sobre possibilidade

Diego Souza teve grande história no Sport, mas atualmente é fundamental no Grêmio

Redação Publicado em 30/04/2021, às 16h28 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza é fundamental no Grêmio, porém torcida do Sport gostaria de seu retorno - GettyImages
Diego Souza é fundamental no Grêmio, porém torcida do Sport gostaria de seu retorno - GettyImages

Diego Souzaé considerado peça fundamental para o funcionamento ofensivo do Grêmioe tem sido o principal destaque da equipe desde sua chegada. Em reta final de carreira, o atacante tem demonstrado que possui lenha para queimar e indica que o seu futuro no futebol ainda pode ser longo, o que anima a torcida do Sport

Recentemente, nas redes sociais, os torcedores do Leão começaram a ventilar um possível retorno do craque para Recife. Em entrevista para Jorge Nicola, o empresário de Diego Souza quebrou o silêncio sobre o futuro do atacante no Grêmio e comentou a chance do atleta voltar a defender as cores do Sport. 

Eduardo Uram foi enfático sobre o retorno de Diego ao Leão: "Lógico que não. Novamente a internet... A torcida do Sport ama ele, ele ama o Recife, ama o Sport, mas isso já aconteceu, já passou, entendeu? E cada vez eles voltam e... Não parte nem do Sport. É a força da paixão tentando contratar um jogador, tá certo?".

Mesmo que tenha rechaçado as chances do atacante mudar do Rio Grande do Sul para Pernambuco, o empresário de Diego Souza deixou claro que existe carinho do atleta pelo Leão. Ainda que haja amor nessa relação, Eduardo Uram destacou que não existe motivos para o seu cliente deixar o Grêmio. 

"Deixa eu só esclarecer: não falta paixão do Diego também, tá? Mas o profissional dele tá consolidado no Grêmio, ele tem sido importante para o Grêmio, está feliz no Grêmio. Não tem nenhuma razão esportiva e nem lógica que justifique essa transferência. Vasco, então, ninguém falou disso", finalizou.

Contratado com certa desconfiança no início de 2020, Diego Souza superou as expectativas e brilhou sob o comando de Renato Gaúcho. Na última temporada foi o artilheiro da equipe com 28 gols e, neste ano, mesmo com a mudança de treinador, tem nove bolas na rede em nove jogos.