Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo não brilha contra o Napoli e é criticado nas redes sociais: "Pipocou"

Juventus viu o título da Copa Itália escapar após atuação apagada do craque e perda de dois pênaltis

Izabella Macedo Publicado em 17/06/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo não brilha contra o Napoli e é criticado nas redes sociais - GettyImages
Cristiano Ronaldo não brilha contra o Napoli e é criticado nas redes sociais - GettyImages

Nesta quarta-feira, 17, a Juventus acabou perdendo o título nos pênaltis e tornando o Napoli campeão pela sexta vez da Copa Itália. O principal jogador da Velha Senhora, Cristiano Ronaldo, ficou praticamente o jogo todo apagado e sua atuação rendeu críticas nas redes sociais.

A partida de hoje foi a segunda disputada pela Juve e pelo craque português desde que o futebol voltou depois da pandemia de coronavírus, que teve a Itália como um dos principais pontos de concentração, com mais de 34 mil mortos e quase 240 mil infectados.

Talvez a falta de forma e ritmo seja responsável pelo "sumiço" do jogador, mas o fato é que Cristiano Ronaldo não estava em seus melhores dias em campo e tal atitude fez até com que alguns torcedores perguntassem se ele voltou da quarentena.

A finalíssima da Copa da Itália terminou o tempo regulamentar com o placar em 0x0 e, portanto, seguiu para a disputa de pênaltis.

Depois partida no tempo regulamentar, Ronaldo teria a oportunidade de se consagrar como herói da vitória juventina e chegar a marca de 32 títulos na carreira, mas o craque sequer chegou a bater sua penalidade. 

O português ficou encarregado da quinta e, possivelmente, a última batida, no entanto a Juventus não chegou tão longe nas cobranças e o melhor do mundo não pode deixar sua contribuição. 

O Napoli acabou saindo como campeão, e deixando Ronaldo com o 10º vice-campeonato de sua vitoriosa carreira.

O que não ficou barato para o craque, muito criticado nas redes sociais e, quem defendeu, criticou sua escolha de trocar o Real Madrid pela Juventus.

As comparações com Lionel Messi também estiveram presentes, ainda mais com o português voltando aos gramados em baixa, enquanto o craque do Barcelona já voltou com dois gols marcados e dando as tradicionais assistências para seus companheiros.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.