Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL ITALIANO

Juventus inicia conversa para extensão contratual de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Craque português, que completa 36 anos nesta sexta-feira, tem contrato até junho de 2022

Redação Publicado em 04/02/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus inicia conversa para extensão contratual de Cristiano Ronaldo, diz jornal - GettyImages
Juventus inicia conversa para extensão contratual de Cristiano Ronaldo, diz jornal - GettyImages

A Juventus iniciou as conversas informais para a extensão de contrato de Cristiano Ronaldo, segundo o jornal italiano “Tuttosport” publicou nesta quinta-feira, 04. No clube desde julho de 2018, o craque português tem vínculo com a Juve até junho de 2022.

Ainda de acordo com a informação, a intenção da Velha Senhora é que CR7 permaneça na equipe por mais um ano, até 2023. No entanto, não houve conversa oficial entre o diretor de futebol da Juve, Fabio Paratici, e o empresário do português, Jorge Mendes.

Na última terça-feira, 02, Cristiano Ronaldo marcou os dois gols da Juventus na vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Milão, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa da Itália.

O português está em seu terceiro ano pela Juventus. Na atual temporada, CR7 disputou 23 jogos e marcou 22 gols, além de três assistências.

Em sua primeira temporada no clube (2018/19), foram 48 jogos, 28 gols e 11 assistências. Em 2019/20, Cristiano Ronaldo disputou 46 partidas e anotou 37 tentos e sete passes para o gol. Pela Juve, já conquistou dois títulos do Campeonato Italiano e dois da Supercopa da Itália.

Nesta sexta-feira, 05, Cristiano Ronaldo completa 36 anos de idade.