Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após virada na Sul-Americana, técnico do Atlético-GO faz pedido

O Atlético-GO levou uma grande virada na Copa Sul-America e Umberto Louzer abriu o jogo sobre o momento difícil que o Dragão está passando na temporada

Redação Publicado em 28/04/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO está vivendo uma fase complexa na temporada e levou uma virada na Sul-Americana - Bruno Corsino / ACG
Atlético-GO está vivendo uma fase complexa na temporada e levou uma virada na Sul-Americana - Bruno Corsino / ACG

O Atlético-GO está longe de viver sua melhor fase na Sul-Americana e no Brasileirão. Para se ter uma ideia, nos últimos quatro jogos que a equipe fez na temporada de 2022, o time não conseguiu vencer nenhuma partida. Foram dois empates e duas derrotas e o retrospecto negativo tem deixado Umberto Louzer preocupado para a sequência das competições. 

Uma das derrotas mais sofridas foi na última quarta-feira, 27, pela Sul-Americana, contra o Antofagasta. Apesar de ter dominado o rival e ter tido as melhores oportunidades, o Atlético-GO sofreu uma virada relâmpago no minutos finais da partida e saiu com um resultado negativo de 2 a 1. O Dragão perdeu a invencibilidade no torneio e ainda desperdiçou a chance de se isolar no seu grupo, que tem times como LDU e Defensa y Justicia. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois do resultado negativo, Umberto Louzer entrou em ação durante a coletiva de imprensa para falar sobre o tema e deixou clara a sua preocupação com a fase do Atlético-GO. De acordo com o treinador, o time não pode deixar as derrotas atingirem o moral da equipe e é necessário um momento de reflexão para retomar a boa fase.

Tivemos o controle do jogo no primeiro tempo e a chance de ampliar o placar no segundo. Infelizmente, pecamos nas nossas finalizações. Colocamos o adversário no jogo. É momento de reflexão. De olhar para dentro de nós e darmos uma resposta imediata", afirmou. 
Atlético-GO em ação
Jogadores do Atlético-GO em ação; equipe venceu mais uma na Copa Sul-Americana (Crédito: Bruno Corsino/ACG)

Umberto Louzer ainda finalizou o seu pensamento e fez um pedido para os atletas do Atlético-GO: "Precisamos dar confiança para esses atletas. Ninguém esquece de jogar futebol da noite para o dia. Alguns detalhes estão escapando das nossas mãos. Mas temos confiança plena nesse grupo. Vamos ajustar e refinar essas questões que têm nos prejudicado". 

COMO FOI A DERROTA DO ATLÉTICO-GO?

OAtlético-GO não está mais invicto na Copa Sul-Americana.O Dragão enfrentou o Antofagasta nesta quarta-feira, 27, pela terceira rodada da competição, e levou uma virada do lanterna do grupo F pelo placar de 2 a 1. A equipe rubro-negra teve diversas oportunidades para balançar as redes, mas os atacantes não souberam aproveitar e o time saiu derrotado.