Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Cuiabá busca empate com Atlético-GO e segue vivo na Copa do Brasil

Cuiabá e Atlético-GO fizeram uma partida equilibrada na Copa do Brasil e o Dragão até chegou a sair na frente, mas o Dourado foi buscar a vitória

Redação Publicado em 22/04/2022, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Cuiabá arrancou um empate importante diante do Atlético-GO na Copa do Brasil - AssCom Dourado / Cuiabá Flickr
O Cuiabá arrancou um empate importante diante do Atlético-GO na Copa do Brasil - AssCom Dourado / Cuiabá Flickr

O Cuiabá arrancou um empate importante contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, 21. Pelo jogo de ida da terceira fase da competição, o Dourado teve dificuldades para conseguir balançar as redes e saiu atrás do placar, porém melhorou o desempenho na etapa final e deixou o 1 a 1 para ser resolvido na Arena Pantanal, no próximo dia 11 de maio. 

O primeiro tempo do confronto não foi dos melhores. Os times não criaram grandes oportunidades de gols e os dois goleiros não foram tão exigidos. A bola ficou presa no meio de campo, onde os rivais travaram uma boa disputa e com um número significativo de faltas. Ou seja, um confronto truncado e sem oportunidades, além de criatividade, para balançar as redes. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Já na etapa final, o Cuiabá e o Atlético-GO parecem ter entendido a necessidade da vitória no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Num confronto bem mais aberto, as finalizações começaram a surgir e Walter e Luan Polli apareceram para fazer algumas boas defesas. Inclusive, quem abriu o placar da partida no estádio Antonio Accioly foi o Dragão. 

O gol dos mandantes veio de uma cobrança de escanteio, quando Jorginho bateu na bola como muito veneno e Edson subiu mais que todos na área e completou o passe para o fundo das redes. A cabeçada foi muito forte e Walter não teve o que fazer. Sendo assim, o Atlético-GO saiu na frente, mas não demorou muito para levar o empate em sua casa. 

Elton
Elton empatou para o Cuiabá no jogo contra o Atlético-GO na Copa do Brasil (Crédito: AssCom Dourado / Cuiabá Flickr)

Após sofrer o gol do Atlético-GO, o Cuiabá se viu obrigado a ir para o ataque e conseguiu arrancar um empate suado na Copa do Brasil. Em outra bola parada, Elton aproveitou o bate e rebate na área para completar o lance com a bola nas redes: 1 a 1 e o Dourado com um empate para a Arena Pantanal no próximo dia 11 de maio, às 22h (horário de Brasília).