Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APRESENTADO!

Após um mês, Gustavo Henrique é apresentado no Corinthians: “Vou buscar…”

Após mais de um mês do anúncio, o zagueiro Gustavo Henrique foi apresentado oficialmente para a imprensa nesta segunda-feira, 12

Redação Publicado em 12/02/2024, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Henrique é apresentado pelo Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca
Gustavo Henrique é apresentado pelo Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Depois de mais de um mês após ser anunciado, o zagueiro do Corinthians, Gustavo Henrique foi apresentado oficialmente para a imprensa nesta segunda-feira, 12. Na oportunidade, o atleta comentou sobre a demora para estar à disposição da comissão técnica e falou sobre o novo treinador do clube, António Oliveira.

Ele chegou com um ânimo grande, assim como eu é uma grande oportunidade que ele está tendo na carreira. A gente percebeu que tem um grande conhecimento, fez grandes trabalhos e espero que repita isso aqui. Agrada jogar com três zagueiros ou linha de quatro, mas vamos estar sólidos defensivamente para ajudar na busca por resultados”, afirmou o reforço.

Em outro momento da coletiva, Gustavo falou sobre sua situação física, que foi o grande motivo para ele ainda não ter estreado pelo Timão. Segundo ele, já está próximo do ideal, mas ainda restam alguns detalhes para poder estar no mesmo nível dos companheiros. Vale lembrar que ele foi relacionado pela primeira vez no último domingo, 11, contra a Portuguesa.

Estamos conversando para entrar em ritmo de treino e jogo para a gente poder estrear. Por onde passo procuro dar o meu olhar, independentemente de estar jogando ou não. Sempre vou buscar a titularidade, sempre respeitando o treinador e meus companheiros”, completou na oportunidade.

Gustavo Henrique em apresentação
Gustavo Henrique em apresentação - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Com a camisa 13, Gustavo Henrique deve voltar à lista de relacionados no próximo compromisso do Corinthians, que acontecerá na próxima quarta-feira, 14. O confronto será contra o Botafogo-SP, fora de casa, na cidade de Ribeirão Preto. A equipe precisa voltar a pontuar pensando na classificação para a próxima fase do Paulistão.