Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTA POR CIMA?

Após três anos de Madrid, Hazard se reapresenta melhor fisicamente

Decepcionando a torcida desde que foi contratado, Hazard prometeu que terá uma temporada de 2022/2023 melhor e anda surpreendendo na reapresentação

Redação Publicado em 14/07/2022, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard busca se destacar pelo Real Madrid - Getty Images
Hazard busca se destacar pelo Real Madrid - Getty Images

Contratado com festa da torcida e grande esperança em 2019, Eden Hazard não honrou às expectativas no Real Madrid até agora, mas prometeu uma mudança de postura. Segundo informou o jornal "Marca", o belga se reapresentou das férias em seu peso ideal e tem causado boas impressões em Ancelotti e seus auxiliares.

Após longa novela de negociações com o Chelsea, o Real anunciou a contratação de Hazard por 100 milhões de euros, após sete anos na Inglaterra. O belga chegou a Madrid badalado, recebeu o número 7, antigo número de Cristiano Ronaldo, e todas as esperanças do torcedor madrilenho de um sucesso nas temporadas seguintes passavam por ele. 

Canal SportBuzz

Mas a empolgação não durou muito tempo. Logo na primeira temporada, Hazard disputou 22 jogos e fez apenas um gol, além de diversas lesões e nenhuma sequência de jogos. No total, o jogador tem 66 jogos com seis gols e 10 assistências, mas parece que o sucesso da equipe e de seus companheiros de posição na temporada passada o fez querer mais.

Na festa da conquista da Liga dos Campeões, Eden pegou o microfone e falou que "iria dar tudo por eles no próximo ano", e agora fica a nova expectativa por dias melhores de um jogador que já foi considerado um dos melhores do mundo e sucessor de Cristiano Ronaldo no clube em que foi mais vitorioso na carreira.

Real Madrid foi campeão da última Champions com Hazard no elenco
Real Madrid foi campeão da última Champions com Hazard no elenco/ Crédito: Getty Images

Mesmo assim, a montanha que terá de escalar em sua posição será grande . Vinicius Jr. terminou a temporada como titular absoluto da ponta esquerda, com Rodrygo sendo seu principal reserva. Uma possibilidade poderia ser jogar de "falso 9", já que o "Marca" também afirma que essa possibilidade passa pela cabeça de Carlo Ancelotti.