Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Liverpool x Real Madrid: web enlouquece com falha na segurança

Momentos antes da grande final, Liverpool x Real Madrid movimentou as redes sociais após grave problema envolvendo a invaão de muitos torcedores

Redação Publicado em 28/05/2022, às 16h36 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Real Madrid na Champions League - GettyImages
Liverpool x Real Madrid na Champions League - GettyImages

Neste sábado, 28, Liverpool x Real Madrid viveu momentos de tensão por conta do adiamento em alguns minutos realizado pela UEFA, que alegou questões de segurança para atrasar o início da partida decisiva da Champions League. Vale destacar que algumas invasões de torcedores ao estádio foram flagradas pelo canal "TNT Sports".

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", os torcedores do Liverpool e do Real Madrid tentaram invadir o estádio, já que não tinham ingresso. A princípio, os amantes do clube inglês estariam em torno de 60 mil pessoas. Apesar das especulações, a UEFA apenas informou o atraso de 30 minutos por "questões de segurança", que não foram explicadas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Durante a transmissão de Liverpool x Real Madrid, a "TNT Sports" mostrou algumas imagens preocupantes de invasões de torcedores no Stade de France. Com isso, a organização pode ficar sem solução, visto que parte da torcida não passou pelo processo de revista e análise policial na região das catracas. Até o momento, a UEFA não se pronunciou.

Mesmo assim, Liverpool x Real Madrid teve bola rolando. Com cerca de 40 minutos de atraso, a grande final da Champions League começou e agitou os amantes do futebol mundial. Com tudo pronto, mas com a mancha dos problemas de segurança, a UEFA não se pronunciou sobre tudo o que aconteceu nos arredores do estádio.

Diante de toda a lamentável situação antes da partida entre Liverpool x Real Madrid, os amantes do futebol mundial não pouparam críticas e brincadeiras com todos os problemas de segurança. Vídeos, fotos e piadas encheram as redes sociais até o momento em que a bola rolou. Veja algumas das reações dos torcedores!

LIVERPOOL X REAL MADRID!

Liverpool x Real Madrid entram em campo pela grande decisão da UEFA Champions League! As equipes são duas das mais vitoriosas da história da competição (com Real Madrid colecionando 13 taças, enquanto o Liverpool possui seis) e entram em campo para a terceira final entre elas. Nenhum outro duelo se repetiu tantas vezes em finais quanto este!

Liverpool x Real Madrid na Champions League
Liverpool x Real Madrid na Champions League (Crédito: GettyImages)