Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / AGORA AGUENTA!

Real Madrid provoca Mbappé após título da Champions League

Por meio de seu presidente, Real Madrid demonstrou ter ficado magoado com a recusa do craque francês e aproveitou a taça para alfinetar Mbappé

Redação Publicado em 29/05/2022, às 11h51 - Atualizado às 13h12

Real Madrid vibrou bastante com o troféu - GettyImages
Real Madrid vibrou bastante com o troféu - GettyImages

Depois de conquistar o título da Champions League, o Real Madrid aproveitou a festa para dar aquela provocada no atacante Mbappé, que recusou a proposta da equipe espanhola e preferiu ficar no PSG. Por meio de seu presidente, o clube merengue demonstrou ainda ter mágoas do craque francês e mandou um recado para o camisa sete.

"O Real Madrid seguirá sempre trabalhando para ter os melhores jogadores. Mas Mbappé já está esquecido, não aconteceu nada. O Real fez uma temporada perfeita, e este assunto está esquecido. Hoje não existe Mbappé, existe a festa do Real Madrid. Temos jogadores muito bons", disse Florentino Pérez em entrevista ao canal 'Movistar'.

CANAL - SPORTBUZZ:

Questionado sobre o momento do Real Madrid depois de mais uma conquista, Florentino Pérez fez questão de alfinetar os clubes que gastam muito dinheiro, mas que não conquistam títulos. Claramente, o mandatário espanhol mandou aquele recado para o PSG, que pagou quantia milionária para manter Mbappé no elenco.

"São os orçamentos maiores, e por isso têm os melhores jogadores. A diferença com alguns clubes é que o Real Madrid não dá dividendos. O que compartilhamos é a maneira de entender o futebol, os valores: o sacrifício, a comunhão com os torcedores. Tentei estar à altura das circunstâncias", encerrou o dirigente do Real Madrid.

Vinicius Jr em ação no Real Madrid
Real Madrid contou com a estrela de Vinicius Jr para ser campeão (Crédito: GettyImages)

REAL MADRID CAMPEÃO!

Na tarde do último sábado, 28, o Real Madrid pisou no gramado para disputar a grande decisão da Champions League. Diante do Liverpool, a equipe encontrou dificuldades durante toda a etapa inicial, mas sempre se mostrou mais efetiva. E como o futebol reserva roteiros especiais e que fazem todo sentido, a final foi decidida por um destaque brasileiro.

Depois de grande temporada com a camisa do Real Madrid, o atacante Vinicius Jr foi o craque responsável por fazer o gol da vitória diante do Liverpool. Com o placar de 1 a 0, o clube merengue segurou a pressão até o final, se tornou campeão da Champions League e levantou a taça pela 14ª vez em sua brilhante história no futebol mundial.

"Não tenho a noção ainda do que estou vivendo, do gol que fiz hoje pelo maior clube do mundo e na maior competição do mundo. E sendo tão jovem. Estou me sentindo a pessoal mais feliz desse mundo. Aprendemos que sofrer é bom, é especial. Que o bonito pode demorar, mas chega", avaliou Vinicius Jr ainda na beira do gramado ao canal 'TNT Sports'.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!