Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PARA CASA!

Após sucesso em cirurgia, Eriksen deve receber alta nesta sexta-feira, diz jornal

Christian Eriksen teve um mal súbito na partida de estreia da Dinamarca pela Eurocopa

Redação Publicado em 18/06/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eriksen pode receber alta nesta sexta-feira - Getty Images
Eriksen pode receber alta nesta sexta-feira - Getty Images

Após mal súbito sofrido na estreia da Eurocopa, no último sábado, 15, Christian Eriksen passou por um procedimento cirúrgico para colocar um cardiodesfibrilador interno para controlar possíveis arritmias cardíacas, como aconteceu na partida contra a Finlândia.

Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", a cirurgia correu bem e é esperado que o jogador receba alta ainda nesta sexta-feira, 18. O jogador, internado desde que foi retirado de campo, passou por uma bateria de exames para os médicos serem o mais assertivos possíveis em qual abordagem fazer no reparo ao dano em seu coração.

Depois do susto, tudo parece estar se acertando para Eriksen. Mesmo que já esteja em recuperação,  a causa da parada cardíaca do jogador da Inter de Milão ainda não foi divulgada e o atleta também sabe quais serão seus próximos passos.

A Dinamarca se prepara para a partida contra a Rússia, que será a decisiva no Grupo B. Com a Bélgica já classificada, a segunda e terceira posições dependem da combinação de resultados na próxima rodada.