Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÓXIMO!

Após protestos, Palmeiras fica perto de nova contratação; veja quem!

Depois de protestos e pedidos por contratação da torcida, o Palmeiras se movimentou no mercado e está perto de primeira contratação para 2024

Palmeiras se aproxima de nova contratação - Getty Images
Palmeiras se aproxima de nova contratação - Getty Images

Passando por um ano de muita turbulência entre a diretoria e a torcida, o Palmeiras pretende resolver a principal reclamação dos torcedores ainda antes de acabar a atual temporada. Isso porque o clube tem conversas adiantadas com o volante argentino Aníbal Moreno para ser o primeiro reforço para 2024. A informação é do "Globo Esporte"

A temporada com apenas duas contratações, reclamações de Abel Ferreira sobre o tamanho do elenco e as decepções nas principais competições fizeram com que a torcida ficasse insatisfeita com a gestão atual. Com isso, a presidente Leila Pereira e seus aliados passaram a se movimentar fortemente no mercado em busca de respostas.

O volante argentino Aníbal Moreno deve ser a primeira delas, já que tem conversas adiantadas com o clube pela contratação, e o Verdão espera que o Racing aceite um valor menor do que anteriormente. Alvo também na última janela, o meio-campista não chegou ao futebol brasileiro antes por uma falta de acordo com seu atual time.

Mesmo assim, o cenário deve mudar para a próxima janela de transferências, já que a expectativa é de que os argentinos aceitem menos do que 10 milhões de euros para deixar o jogador partir. Apesar de os valores não terem sido revelados, o "Lance!" afirmou que o negócio deve passar perto dos 7 milhões de dólares (R$ 35 milhões).

Aníbal Moreno em ação pelo Racing
Aníbal Moreno em ação pelo Racing / Créditos: Getty Images

Aos 24 anos, Aníbal é o primeiro volante sonhado pelo técnico Abel Ferreira desde a saída de Danilo, para o Nottingham Forest. Revelado pelo Newell's Old Boys, o jogador se destacou apenas depois da chegada em Avellaneda, onde se tornou um dos principais destaques do time nas últimas temporadas.