Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIU DESCULPAS!

Após polêmica, Adriel pede desculpas aos torcedores e segue no Grêmio

Após ser pivô de polêmica no Grêmio, o goleiro Adriel publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais e assumiu que cometeu erros nas últimas semanas

Gustavo Aurélio Publicado em 05/05/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Adriel pede desculpas aos torcedores e segue no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
Após polêmica, Adriel pede desculpas aos torcedores e segue no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio

Após se envolver em grande polêmica no Grêmio, o goleiro Adriel voltou atrás e publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais. Nesta sexta-feira, 5, o jogador se pronunciou através de uma mensagem escrita na qual assumiu seus erros e pediu uma nova oportunidade para os torcedores gremistas.

“Venho aqui pedir desculpas por todo transtorno, quero pedir desculpas por meus erros, foi um momento bem complicado para minha cabeça, peço que vocês me deem a oportunidade de virar esse jogo com o apoio de todos, nova página, daqui para frente será só alegria. Deixar bem claro que algumas coisas ditas não foram na intenção de machucar ninguém”, escreveu o goleiro.

Há duas semanas, antes da partida contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, o caso veio à tona após uma declaração de Renato Gaúcho. Por conta de atos de indisciplina, o goleiro perdeu sua vaga no time titular, mesmo vivendo uma boa fase dentro de campo. Desde então, Adriel não foi mais escalado e deu lugar a Gabriel Grando.

A atitude da diretoria do Grêmio partiu de algumas ações de Adriel que são consideradas incorretas à cartilha do clube. O estopim do caso foi uma entrevista concedida sem consentimento da equipe, à ‘Rádio Gaúcha’. Além disso, uma questão sobre troca de empresário também foi exposta por parte do atleta.

Adriel durante treinamento do Grêmio (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio)
Adriel durante treinamento do Grêmio (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio)

Desde o início da polêmica, o goleiro incendiou ainda mais o caso com um vídeo contando sua história de vida, que foi considerado como uma “resposta” para o que estava acontecendo. Em seguida, Adriel foi vaiado pela torcida gremista na partida contra o ABC, mesmo estando no banco de reservas. Após o jogo, uma imagem do jogador socando a parede do vestiário viralizou e gerou mais repercussão negativa.