Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Após outra punição na FIFA, presidente do Cruzeiro se manifesta: “A diretoria segue alerta”

O clube mineiro segue enfrentando problemas dentro e fora de campo, somando apenas quatro pontos na Série B

Damaris Andrade Publicado em 03/09/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Santos Rodrigues afirmou que a diretoria já está trabalhando para resolver a situação do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro
Sérgio Santos Rodrigues afirmou que a diretoria já está trabalhando para resolver a situação do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro

A situação do Cruzeiro não é a das melhores. O clube celeste segue encontrando dificuldades na Série B do Brasileirão, com apenas quatro pontos em sete partidas. Nesta quarta-feira, 2, foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 1 a 0 no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.

Além disso, o Cruzeiro sofreu mais uma punição pela FIFA, após o Zorya, da Ucrânia, entrar com uma ação cobrando 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 6,3 milhões na cotação atual) pela venda do atacante Willian. 

Com toda essa situação difícil, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, usou sua conta pessoal no Twitter para acalmar os torcedores sobre o futuro no clube.

A diretoria segue alerta e trabalhando muito. Entendemos o momento e também a insatisfação. Podem estar seguros que faremos o que for necessário par tirar o clube da situação que se encontra, dentro e fora de campo”, disse ele.

A fala do presidente do Cruzeiro não agradou os torcedores, que mostraram indignação pela situação em que o clube se encontra. Sérgio Santos Rodrigues assumiu a presidência do clube no dia 1º de junho deste ano, e desde então já pagou $ 30 milhões de dívidas em ações na Fifa.

Vale lembrar também que o Cruzeiro, que foi rebaixado pela primeira vez na última temporada, começou a Série B do Brasileirão com seis pontos negativos. Hoje o clube se encontra na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento, com três derrotas, um empate e uma vitória nos cinco últimos jogos.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.