Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Complicou! Cruzeiro escorrega diante do Brasil de Pelotas e amarga mais uma derrota na Série B

Raposa teve melhores chances, mas não foi eficiente na hora de colocar a bola para dentro

Pedro Ungheria Publicado em 03/09/2020, às 07h00 - Atualizado às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro perde para o Brasil de Pelotas - Transmissão TV Globo
Cruzeiro perde para o Brasil de Pelotas - Transmissão TV Globo

Ao que tudo indica, cada dia que passa, mais Enderson Moreira fica pressionado no comando do Cruzeiro! Enquanto muitos torcedores pedem a saída do comandante, a diretoria segue confiando no trabalho do profissional, que busca se reestabelecer no Campeonato Brasileiro e voltar a vencer, para figurar entre os primeiros colocados.

Na última quarta-feira, 7, a Raposa entrou em campo no Bento Freitas, pela sétima rodada da competição. Vindo de derrota contra o América Mineiro, os comandados de Enderson apresentaram uma atuação não tão negativa, mas, pecaram nas finalizações.

Com isso, em um deslize no setor defensivo, o Brasil de Pelotas garantiu a primeira vitória na Série B do Brasileirão, vitória este que deu um grande gás para o Xavante, que deixou a zona de rebaixamento e está em décimo terceiro lugar, com seis pontos conquistados.

Enquanto o Brasil teve este alívio, a Raposa começa a viver um sério pesadelo. Uma posição acima do temeroso Z4, o clube de Minas Gerais segue focado em dar a volta por cima no Brasileirão.

O Cruzeiro volta aos gramados somente na próxima segunda-feira, 7, quando enfrenta o CRB, às 20h, no horário de Brasília, no Estádio do Mineirão. Já o Brasil joga em casa, no sábado, às 21h, diante do Náutico, no Estádio Bento Freitas.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.