Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA DE FORMA?

Após não jogar bem contra o Chile, Neymar nega que esteja acima do peso: "Camisa era G. No próximo jogo peço M"

Atuação de Neymar diante do Chile, pelas Eliminatórias, foi questionada pelos torcedores

Redação Publicado em 03/09/2021, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar durante a partida entre Chile e Brasil pelas Eliminatórias - GettyImages
Neymar durante a partida entre Chile e Brasil pelas Eliminatórias - GettyImages

Fora de forma, que nada, o pai está bem! Isso foi o que Neymarrespondeu para negar que esteja acima do peso. O atacante deixou as implicâncias de lado, e tratou do tema com muito bom humor depois da partida entre Chile e Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Através de uma publicação em seu Instagram, após a vitória magra da seleção por 1 a 0, Neymar se pronunciou sobre as críticas que recebeu sobre seu corpo de que supostamente estaria fora de forma, ainda mais porque não atuou muito bem nesta quinta-feira, 2.

"Camisa era G. Tô no meu peso já. Próximo jogo peço camisa M", escreveu o jogador acompanhado de emojis de risada.

Post de Neymar sobre a atuação contra o Chile (Crédito: Reprodução/Instagram)

Além disso, Neymar também comentou o desempenho, e a atuação da SeleçãoBrasileira diante do Chile, avaliando que apesar de terem saído com a vitória, poderiam ter jogador melhor.

"Jogamos bem? Não! Ganhamos? Sim! Então f... Segue o baile. Seguimos fazendo história", disse.

A atuação abaixo da média de Neymar não foi a única. Ao lado de Danilo, ele foi o jogador que mais errou passes, sendo 11 no total. Além disso, o atacante também falhou em alguns domínios e finalizações.

Agora buscando superar essa atuação ruim do elenco, o Brasil volta a campo neste domingo, 5, justamente no clássico contra Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo, válido pela sexta rodada das Eliminatórias.

Vale lembrar que esse confronto deveria ter acontecido em março, mas foi adiado por conta da pandemia de coronavírus.

Sendo as finalistas da última Copa América (quem não lembra, né?), as seleções ocupam as primeiras posições nas Eliminatórias, sendo o Brasil como líder, com 21 pontos e 100% de aproveitamento, e a Argentina ocupando o segundo lugar, com 15 pontos somados.