Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Neymar e Marquinhos se apresentam e completam delegação da Seleção Brasileira

Brasil enfrenta Chile, Argentine e Peru na rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 31/08/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Marquinhos se apresentam e completam delegação da Seleção Brasileira - GettyImages
Neymar e Marquinhos se apresentam e completam delegação da Seleção Brasileira - GettyImages

A Seleção Brasileira está completa para iniciar a preparação para a rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Na manhã desta terça-feira, 31, Neymar e Marquinhos, do PSG, se apresentaram em Guarulhos, em São Paulo, e se juntaram ao grupo comandado pelo técnico Tite.

O treinador do Brasil chamou 24 atletas para esta Data Fifa, mas não contará com nove jogadores da lista inicial após a Premier League não liberar os convocados.

Assim, Alisson, Fabinho e Roberto Firmino, do Liverpool, Ederson e Gabriel Jesus, do Manchester City, Fred, do Manchester United, Thiago Silva, do Chelsea, Richarlison, do Everton e Raphinha, do Leeds United e que recebeu sua primeira convocação, não vão participar das próximas três rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas.

A Premier League destacou que a liberação dos atletas para os países da “lista vermelha” impactaria no bem-estar e na condição dos jogadores.

Nas Eliminatórias, o Brasil é o líder com seis vitórias em seis jogos. O confronto contra o Chile será em Santiago, no dia 2, já o duelo contra a Argentina será na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 5, e contra o Peru será na Arena Pernambuco, em Recife, no dia 9.