Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SINCERÃO!

Di María revela que já viu Cristiano Ronaldo bebendo cerveja, e detona Sampaoli: "Cara estranho"

Di María participou de uma entrevista sincerona, e ainda disse que provoca Neymar sempre que pode pelo título da Copa América

Redação Publicado em 02/09/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di María comemorando com a camisa da Argentina - GettyImages
Di María comemorando com a camisa da Argentina - GettyImages

Di María ativou o modo "sincerão" durante a entrevista que deu à emissora "TyC". Concentrado com a Seleção da Argentina para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, o jogador revelou bastante coisa sobre seus colegas de profissão.

Di María abriu o jogo, e falou sobre CristianoRonaldo, Neymar, Mourinho, e disse por exemplo, que Louis Van Gaal, o atual treinador da Holanda, é o pior técnico com já quem trabalhou, mas apesar disso, não entrou em detalhes sobre a experiência ao lado do holandês no United.

Porém, o argentino também não gostou de trabalhar ao lado de outro treinador, JorgeSampaoli, mas pela Seleção Argentina, na Copa do Mundo de 2018. Di María avaliou o trabalho do treinador, mas detonou sua postura.

"Não sei o que posso dizer. Mas a verdade é que ele (Sampaoli) começou muito bem (no comando da Argentina) e terminou mal demais. Ele chegou me tratando como um dos melhores, mas depois de apenas uma partida, me colocou no banco sem nenhuma explicação... Ele é um cara muito estranho. Ele começa bem com todo mundo, mas termina mal", disse.

No entanto, já quando foi perguntado sobre José Mourinho, com quem trabalhou no RealMadrid no meio da década passada, o jogador foi só elogios.

"Ele é louco, é um fenômeno. Comigo sempre gente boa. No vestiário ele reclamava e discutia com qualquer um, não importava quem fosse. Uma vez começou a discutir com o Cristiano Ronaldo, dizendo que ele não corria, que os outros corriam para ele. Não se importa com nada", contou.

A bomba sobre Cristiano Ronaldo veio aí! O craque português é conhecido por cuidar muito do corpo, e por isso, bebida alcóolica não faz parte da sua rotina, mas Di María revelou o que nunca antes havia sido dito: CR7 bebeu cerveja!

"(Cristiano Ronaldo) Comigo sempre foi incrível. O que se vê em campo é uma coisa, fora dele é uma pessoa normal. No meu primeiro aniversário no Real Madrid, convidei o Marcelo e o Pepe e, como o Cristiano estava sempre com eles, e convidei também. Pensava que não iria aparecer, mas me mandou mensagem e disse que sim. Apareceu em minha casa e bebeu cerveja comigo tranquilamente", revelou o jogador.

Sobre Neymar, o argentino contou sobre as piadas que ele e LeoParedes, outro argentino do elenco do PSG, fazem ao companheiro brasileiro, especialmente depois que a Argentina conquistou a Copa América sobre o Brasil.

"Neymar é uma alegria, é festa todo o dia. Tem um coração enorme. Quando o conheci percebi porque o Leo Messi gosta tanto dele, porque é impossível não gostar daquele garoto. Ele desfruta dos jogos, fica mal um dia ou dois por perder uma partida, mas depois passa", falou antes de completar.

"Sempre que acontece alguma coisa, nós dizemos: 'Em primeiro lugar nós (Argentina) e em segundo o Brasil (em alusão ao título da última Copa América conquistado pelos hermanos). E ele reclama: 'Os argentinos sempre com a mesma piada, sempre com a mesma piada'. Deixamos ele louco, mas ele leva na brincadeira", concluiu.