Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Liverpool aproveita chances, derrota Midtjylland e segue invicto na Champions League

Times se enfrentaram na segunda rodada do grupo D da competição

Redação Publicado em 27/10/2020, às 17h18 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Midtjylland se enfrentaram na Champions League - GettyImages
Liverpool e Midtjylland se enfrentaram na Champions League - GettyImages

Nesta terça-feira, 27, Liverpool e Midtjylland entraram em campo para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Após vencer na estreia, a equipe inglesa buscava manter a invencibilidade. Já o time dinamarquês lutava pelos primeiros pontos.

Sem grande inspiração, o Liverpool contou com boa atuação de Diogo Jota para sair com a vitória diante do Midtjylland pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a equipe inglesa segue invicta na competição.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Liverpool logo foi surpreendido. Aos dois minutos, Dreyer recebeu e saiu na cara de Alisson, que fechou bem o canto e evitou a abertura do placar. Surpresa dos visitantes!

Aos sete, o Midtjylland tentou mais uma vez, mas a finalização subiu demais após cobrança de falta. Com dificuldades para criar jogadas de perigo, o time inglês assustou pela primeira vez apenas aos 22 minutos. Arnold buscou passe em profundidade, mas a defesa afastou.

Aos 26, o Liverpool chegou mais uma vez, mas Minamino não conseguiu completar. Além das dificuldades, os Reds ainda tiveram que substituir o volante Fabinho, que sentiu problema muscular na metade do primeiro tempo.

Já na reta final do primeiro tempo, Diogo Jota ainda tentou aproveitar passe dentro da área, mas pegou mal na bola e mandou longe do gol. Intervalo e jogo de poucas emoções em Anfield.

O segundo tempo começou e o Liverpool tentou se impor para criar as primeiras chances de perigo. E a tática funcionou aos 10 minutos. Arnold recebeu pela direita e só rolou para Diogo Jota abrir o placar. 1 a 0.

Após o gol, a partida seguiu com poucos lances de emoção e criatividade. Muito longe do ritmo intenso dos demais jogos, o Liverpool não conseguia se impor e construir jogadas de perigo para ampliar o marcador.

Diante do dia de pouca inspiração, o Midtjylland tomou confiança e quase chegou ao empate. Aos 31 minutos, Evander recebeu, dominou e girou batendo. Sem ter o que fazer, Alisson só observou a bola sair pela linha de fundo. Aos 42, Firmino desperdiçou grande chance.

Na reta final da partida, o Liverpool conseguiu segurar a pressão do Midtjylland e ainda teve a chance de ampliar o marcador em cobrança de pênalti. Na batida, Salah deu números finais ao duelo.

PRÓXIMOS JOGOS:

Midtjylland X Ajax – Terça, dia 03 (17h)

Atalanta x Liverpool – Terça, dia 03 (17h)


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.