Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Alisson comemora retorno pelo Liverpool e lamenta ausência de Van Dijk

Goleiro brasileiro enfatizou o quanto está feliz de voltar aos gramados

Redação Publicado em 27/10/2020, às 09h20 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Alisson, do Liverpool - GettyImages
Goleiro Alisson, do Liverpool - GettyImages

Nesta terça-feira, 27, o Liverpool volta aos gramados pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

Após a vitória diante do Ajax, fora de casa, é vez dos ingleses receber o Midtjylland, na Inglaterra. Desta vez, Klopp terá um retorno mais do que especial para os gramados, estamos falando do goleiro Alisson.

Recuperado de lesão, o brasileiro comentou a felicidade de poder estar de volta e auxiliar os companheiros nesta fase inicial de competição.

Estar de volta, poder ser uma peça a mais no elenco e no time, para poder ajudar, me sinto muito feliz e dá confiança para o time. Todos que pudermos ter disponíveis daqui para frente é importante, para a gente lutar por nossos objetivos, que são grandes”, disse o arqueiro.

Ainda sobre os compromissos, ele lamentou a ausência de Virgil Van Dijk, que segue em processo de recuperação da mais recente lesão sofrida.

É importante para equipe, para todos nós, para mim também. A gente perdeu, infelizmente, o Virgil para o restante da competição, não sabemos o prazo, tudo pode acontecer, mas, provavelmente é isso que temos em mãos”, enfatizou Alisson.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.