Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PSG!

PSG perde peça fundamental para sequência da Ligue 1; saiba mais!

PSG terá que encontrar uma solução para suprir a ausência do jogador

Redação Publicado em 04/11/2021, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG terá que encontrar uma solução - GettyImages
PSG terá que encontrar uma solução - GettyImages

Titular absoluto do PSG, o zagueiro Kimpembe vai ter que se ausentar dos gramados nas próximas partidas. Após apresentar uma lesão na coxa esquerda, o jogador iniciou o tratamento e não teve prazo de retorno divulgado.

Através das redes sociais, o Paris Saint-Germain deu mais detalhes da lesão sofrida por Kimpembe. De acordo com o comunicado do clube, o zagueiro apresentou um problema nos tendões da coxa esquerda.

Os exames médicos de Presnel Kimpembe confirmaram hoje uma lesão nos tendões da coxa esquerda. O zagueiro também será desfalque para a partida em Bordeaux e fará seu tratamento pelos próximos 10 dias”, informou o PSG.

Vale destacar que Kimpembe vinha sendo titular absoluto do PSG na temporada. Sendo um dos líderes do elenco, o zagueiro pode abrir espaço para o experiente Sergio Ramos, que está cada vez mais próximo do retorno aos gramados.

HAKIMI FORA!

Mesmo sem grande repercussão, o lateral Hakimi foi a melhor contratação do PSG para a atual temporada. Com muito talento e momentos importantes com a camisa do novo clube, o jogador já é visto como peça fundamental do elenco.

No entanto, o Paris Saint-Germain vai ter que lidar com a ausência de Hakimi nos próximos dois jogos. Após ser expulso no clássico diante do Olympique de Marselha, o marroquino foi suspenso por duas partidas pela Liga de Futebol da França.

O comitê disciplinar da Liga de Futebol Profissional aplicou uma suspensão de um jogo ao defensor Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, e mais uma suspensão por uma outra partida”, anunciou o PSG por meio das redes sociais.