Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Empresário de Sergio Ramos abre o jogo sobre futuro do ex-Real Madrid no PSG

Sergio Ramos deixou o Real Madrid para jogar pelo PSG nesta temporada, porém ainda não estreou pelo clube

Redação Publicado em 08/11/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos deixou o Real Madrid e reforçou o PSG nesta temporada - GettyImages
Sergio Ramos deixou o Real Madrid e reforçou o PSG nesta temporada - GettyImages

O Campeonato Francês está próximo de encerrar o seu primeiro turno e o PSG ainda não conseguiu contar com Sergio Ramos. O zagueiro, que chegou do Real Madrid para ser um dos principais atletas do setor defensivo, está enfrentando problemas físicos e ainda não teve a oportunidade de atuar pelo clube francês. 

A temporada já está se encaminhando para a sua metade, o PSG já fez 13 jogos no Campeonato Francês e quatro na Champions League, desta forma Sergio Ramos acabou ficando fora de muitas partidas. Com sua ausência constante e sem ter estreado pelo clube francês ainda, surgiram rumores de que o zagueiro poderia rescindir seu vínculo com o Paris. 

Alguns jornais espanhóis deram como certa a saída de Sergio Ramos do PSG antes mesmo que ele pudesse entrar em campo pelo time francês. De acordo com as informações, nos bastidores, os dirigentes do Paris Saint-Germain já teriam perdido a paciência com o defensor e estariam considerando a rescisão contratual do craque. 

Em entrevista para o "El Mundo", René Ramos, empresário e irmão de Sergio Ramos, abriu o jogo sobre o futuro do ex-Real Madrid no PSG. Segundo o representante do atleta, não existe a possibilidade do zagueiro deixar o Paris e rescindir com a equipe a qual ainda nem estreou. 

“O Sérgio não vai se aposentar, não vai quebrar o contrato, não há dúvida - acima. Este é um problema físico e ele jogará novamente assim que puder. Ele não se arrisca", garantiu o empresário do zagueiro. De acordo com informações do "Le Parisien" e também seguindo a nota divulgada pelo PSG, Ramos voltará aos trabalhos com o grupo nesta semana e pode estrear sábado, 20, contra o Nantes. 

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO PSG NA ÚLTIMA RODADA!

Na tarde deste sábado, 6, o PSG visitou o Bordeaux em partida válida pelo Campeonato Francês e venceu bem. Com a vitória, o clube parisiense alcançou os 34 pontos na competição e abriu 10 de diferença para o segundo colocado na tabela.

Quem vê o placar de 3 a 0 até mais da metade do segundo tempo, não acredita na dificuldade que a equipe comandada por Mauricio Pochettino teve. Jogando fora de casa, o PSG viu seu adversário tomar conta da posse de bola e criar boas oportunidades.

Nos oito primeiros minutos, o Bordeaux chegou com perigo em quatro oportunidades. Por outro lado, o PSG só foi levar perigo ao gol adversário quando balançou as redes. Após lançamento de Mbappé, aos 25 minutos, Neymar recebeu a bola do lado esquerdo da área, cortou para o meio e abriu o placar.

Após marcar, o brasileiro fez uma homenagem para Marília Mendonça, que faleceu na tarde da última sexta-feira, 5, em um acidente aéreo. No momento que deveria ser de comemoração, o jogador levantou a camisa e mostrou outra que estava embaixo com os dizeres: " Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. Descanse em paz, Marília Mendonça".

Após o gol, a equipe parisiense parece ter ganhado confiança e começou a apertar. Aos 42, Neymar foi às redes novamente e ampliou. Recebendo a bola pelo lado esquerdo, o atacante tabelou com Mbappé, que devolveu de letra e viu o craque brasileiro só deslocar o goleiro.

A segunda etapa também começou com uma franca trocação entre as equipes, mas, novamente, quem foi às redes foi o PSG. Aos 17 minutos, em boa trama, Wijnaldum recebeu passe açucarado e ficou cara a cara com o goleiro. Solidário, o meia viu Mbappé sozinho e rolou para o camisa 7 ampliar.

Aos 33 minutos, Alberth Elis diminuiu a desvantagem do Bordeaux. Após lindo cruzamento de Adli, Elis só teve a preocupação de antecipar a marcação e empurrar a bola para o fundo do gol. No apagar das luzes, Niang diminuiu ainda mais, mas que não foi suficiente para conseguir a virada.