Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Após fraturar duas costelas, lateral do Santos vira desfalque por tempo indeterminado

Jogador sofreu forte pancada durante o empate contra o Fluminense

Redação Publicado em 22/02/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madson foi titular na ausência de Pará - GettyImages
Madson foi titular na ausência de Pará - GettyImages

No último domingo, 21, o Santos garantiu vaga na próxima edição da Libertadores. Após o empate diante do Fluminense, a equipe contou com os tropeços de Corinthians, Athletico-PR e Bragantino para ficar com a última vaga na competição.

Porém, o dia não teve só boas notícias aos torcedores. Durante o jogo contra o Fluminense, o lateral Madson se chocou com o goleiro Marcos Felipe e precisou de atendimento médico. Com muitas dores, o jogador não conseguiu permanecer em campo e foi substituído.

Já nesta segunda-feira, 22, Madson realizou todos os exames necessários para saber a gravidade da lesão. De acordo com as informações do site GE, o lateral fraturou duas costelas e será desfalque no Santos por tempo indeterminado.

Ainda segundo a publicação, Madson também apresentou quadro de pneumotórax pequeno, que é comum para casos de fortes pancadas. Por conta disso, o jogador não estará à disposição dos próximos jogos do Peixe.

FOLGA AOS JOGADORES

Também nesta segunda-feira, 22, o Santos decidiu dar folga aos jogadores que mais atuaram na última temporada. De acordo com as informações do site GE, Alison, Felipe Jonatan, Luan Peres, Lucas Braga, Pará e Soteldo retornam aos treinos apenas na próxima terça-feira, 02.