Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA, PROFESSOR!

Ariel Holan quebra o silêncio sobre acerto com o Santos e manda recado aos torcedores

Treinador argentino foi anunciado pela diretoria nesta segunda-feira, 22

Redação Publicado em 22/02/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Holan é o novo treinador do Santos - GettyImages
Ariel Holan é o novo treinador do Santos - GettyImages

No início da tarde desta segunda-feira, 22, o Santos utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do treinador Ariel Holan. Após a despedida oficial de Cuca, a equipe não perdeu tempo e concretizou a vinda do argentino.

Aos 60 anos, Ariel Holan chega ao Peixe após se destacar no comando da Universidad Católica, do Chile. Apesar do acerto entre as partes, as negociações duraram algumas semanas até que a contratação fosse efetivada.

Agora, Ariel Holan já projeta a chegada ao Santos. Com contrato assinado até dezembro de 2023, o treinador falou pela primeira vez como novo comandante do clube paulista. Em entrevista ao site oficial do Peixe, o argentino prometeu empenho e ofensividade.

“Estou muito feliz em dirigir o Santos, um clube com tantos craques, como Pelé e Neymar. Será um desafio participar de uma das ligas mais equilibradas do mundo, mas confio plenamente que vamos entregar um bom resultado para a torcida, com mentalidade ofensiva, e que os jogadores mais novos serão aproveitados com os mais experientes. Sei que é uma responsabilidade muito grande, mas estou animado”, projetou Holan.

Através das redes sociais, Ariel Holan também enviou uma mensagem aos torcedores do Santos. Muito agradecido, o argentino comemorou o acerto para ser o comandante da equipe alvinegra.

“Muito feliz por este novo desafio. Agradeço ao Santos pela possibilidade de fazer parte de uma instituição tão grande e mundialmente conhecida”, escreveu Holan.

Com apenas dois auxiliares, a chegada de Ariel Holan ao Santos está prevista para quarta-feira, 23. Apesar disso, a estreia do argentino deve acontecer apenas no início do Paulistão, que está marcado para o próximo domingo, 28. As informações são do site TNT Sports.