Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Após empate do Botafogo diante do Bangu, Marcelo Chamusca abre o jogo sobre chegada de reforços

Treinador ainda analisou o desempenho da equipe na terceira rodada do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 14/03/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo ficou no zero a zero com o Bangu - GettyImages
Botafogo ficou no zero a zero com o Bangu - GettyImages

Na noite do último sábado, 13, Bangu e Botafogo entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Carioca. Embalado pelos resultados recentes, o Fogão teve muitas dificuldades para superar a marcação do rival.

Com isso, o placar final ficou no zero a zero e cada equipe levou um ponto para casa. Apesar do domínio do Botafogo, a partida teve poucas chances claras de gol. Com a falta de criatividade, o resultado inicial não foi alterado.

Logo após a partida, Marcelo Chamusca concedeu entrevista coletiva e analisou o empate do Botafogo. Para ele, o último passe foi um dos fatores para manter o placar zerado. Além disso, o treinador também ressaltou os méritos da defesa do Bangu.

Eu penso que vários aspectos influenciaram no resultado do jogo. Vou resumir rapidamente. Um deles foi essa falta de qualidade no último passe para que a gente pudesse colocar o companheiro em melhor condição, mas não foi apenas esse aspecto que fez com que Botafogo não saísse com os três pontos”, iniciou Chamusca.

Teve mérito do Bangu, que veio numa postura defensiva muito consistente e dificultou muito nossa construção de jogadas. Tentaram jogar no nosso erro, mas criou muito pouco e teve pouquíssimas situações de contra-ataque”, completou.

Em outro momento da coletiva, Chamusca falou sobre a busca do Botafogo pela chegada de reforços. Segundo ele, a lateral-esquerda deve ser vista como prioridade pela diretoria para buscar novos jogadores.

A lateral esquerda, independentemente das lesões, já está no nosso planejamento buscar jogadores para a posição. O que não está fácil, porque o mercado está muito difícil nesse momento, e estamos analisando todas as possibilidades”, analisou.