Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Ironia e polêmica! Entenda o imbróglio envolvendo Bangu e Botafogo!

Declarações de Paulo Autuori renderam uma nota oficial do time carioca

Pedro Ungheria Publicado em 01/07/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube carioca fez questão de responder as mensagens proferidas por Autuori - Divulgação/Bangu
Clube carioca fez questão de responder as mensagens proferidas por Autuori - Divulgação/Bangu

A recente participação de Paulo Autuori no ‘Bem, Amigos’, atração noturna da SporTV, deu o que falar. Durante a transmissão, o atual treinador do Botafogo causou uma grande polêmica ao perguntar como que o Bangu estaria conseguindo se manter hospedado durante um mês em um hotel, esperando a volta da Taça Rio.

A pergunta do profissional suou prepotente para a diretoria do time da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com isso, por meio de uma nota oficial, publicada em seu site, o Bangu fez questão de responder o questionamento levantado por Autuori.

“Foi com surpresa que o Bangu Atlético Clube recebeu as declarações infundadas, irresponsáveis, levianas e distantes da verdade, de um empregado do Botafogo FR, Sr. Paulo Autuori, proferidas em determinado programa de televisão sobre a existência de colaboração financeira do ex-presidente Rubens Lopes na atual gestão do Bangu AC, fato imaginado talvez sob o efeito de algum alucinógeno ou clara má intenção”, dizia o começo do comunicado.

Até aí, tudo bem, afinal, os mandatários apenas expuseram o ponto de vista que acharam necessário diante das falar de Autuori, porém, não parou nisso! A continuação da nota deu o que falar nos veículos midiáticos.

Em tons conclusivos, o Bangu desejou boa sorte ao Botafogo e apresentou resultados dos últimos anos do clube, em comparação com o que o treinador fez nos mais recentes trabalhos. Logo, o texto usado virou um dos mais comentados nas redes socais.

“Desejamos sucesso ao Botafogo com seus projetos para que em 2020, sob o seu comando e eficiente trabalho demonstrado e concluído nos últimos anos em outros clubes, consiga conquistar posições melhores do que um 15º lugar no Campeonato Brasileiro e quiçá o título que há um quarto de século não sabe o que seja”, dizia a polêmica nota.

Paulo Autuori (Botafogo)

Considerada irônica, a nota, até então, não obteve nenhum retorno por parte do Botafogo.

O clube de General Severiano entrará em campo nesta quarta-feira, 1, quando enfrentará a Portuguesa RJ, no Estádio Luso-Brasileiro. A vitória dará ao alvinegro a classificação para a próxima fase da Taça Rio.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.