Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Botafogo anuncia contratação do oitavo reforço para temporada; saiba mais!

Clube carioca segue bastante ativo na busca por novos jogadores para o elenco

Redação Publicado em 12/03/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carli está de volta ao Botafogo - GettyImages
Carli está de volta ao Botafogo - GettyImages

Mesmo com certa dificuldade financeira, o Botafogo tem mostrado estar atento ao mercado da bola para reforçar seu elenco. Com o projeto de retornar à Série A, a equipe já anunciou a chegada de sete jogadores para 2021.

São eles: Ronald, Pedro Castro, Douglas Borges, Jonathan, Marcinho, Gilvan e Matheus Frizzo, além do técnico Marcelo Chamusca. Contudo, o Glorioso não parou por aí e anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada.

No início da noite desta sexta-feira, 12, o Botafogo confirmou o retorno do zagueiro Joel Carli, que havia deixado o clube na temporada passada. Após o acordo entre as partes, o jogador foi anunciado através das redes sociais.

Depois de acionar o Glorioso na Justiça, Carli retirou a ação após entrar em acordo com a diretoria do clube para quitar os valores pendentes. Assim, o argentino chega para reforçar o sistema defensivo do Fogão.

Na primeira passagem, Carli chegou ao Botafogo no ano de 2015 e logo se tornou uma das referências da equipe. O argentino foi fundamental ao marcar um gol na grande decisão do Campeonato Carioca no ano de 2018, quando o Fogão levantou o troféu.