Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOM HUMOR!

Após dilúvio que atingiu São Januário, torcedores do Vasco publicam chuva de memes; confira!

Apesar do grande volume que atingiu o Estado do Rio, torcida vascaína não abandonou o time em partida válida pela Sul-Americana

Izabella Macedo Publicado em 05/02/2020, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Vasco publicam memes depois de forte chuva que atingiu o estádio - GettyImages
Torcedores do Vasco publicam memes depois de forte chuva que atingiu o estádio - GettyImages

Uma forte chuva castigou o Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 5. Além dos bairros, o estádio do Vasco, em São Januário, foi prejudicado pelo dilúvio que atingiu a cidade. O clube Cruzmaltino tem sua estreia na Sul-Americana contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, programada para às 21h30, no entanto, o gramado alagado gera preocupação.

Até mesmo a arquibancada, que recebe os torcedores Vascaínos, está em uma situação ruim, mas não se deixe enganar pela situação. Muitos torcedores se dirigiram ao estádio mesmo com a grande chuva e independentemente do perrengue que teriam que passar até chegar.

Rapidamente, cenas, memes e piadas sobre a situação lotaram as redes sociais, mostrando assim, o lado apaixonado dos Vascaínos e também o bom humor em meio a situação, até mesmo naqueles que se preocupavam com um possível adiamento da partida.

Confira as reações:


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.