Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após eliminação do Real Madrid, Casemiro diz que camisa não pesa na Champions League

Casemiro não se mostrou feliz com a atuação do Real Madrid e comentou eliminação para o Chelsea na Champions League

Redação Publicado em 05/05/2021, às 17h16 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro não saiu feliz com a derrota do Real Madrid e eliminação na Champions League - GettyImages
Casemiro não saiu feliz com a derrota do Real Madrid e eliminação na Champions League - GettyImages

O Real Madrid teve uma fraca atuação contra o Chelsea nesta quarta-feira, 5, pelas semifinais da Champions League e acabou saindo derrotado por 2 a 0 de Stamford Bridge. Dessa forma, a equipe de Zidane não conseguiu se classificar para a decisão da Liga dos Campeões e Casemiro ficou sem muitas palavras para explicar a eliminação madrilenha. 

Em entrevista para a "TNT Sports", o volante merengue até chegou a dizer que o Real Madrid foi superior ao Chelsea em alguns momentos do confronto, porém ressaltou que o gol sofrido na primeira etapa foi determinante para a queda do time no segundo tempo. 

"Nos primeiros 25 minutos nossa equipe foi superior a deles e depois que sofremos o gol, ficou claro que eles acabaram sendo melhores que a gente. Eles jogaram melhor que nós, é passado, não tem muita explicação. Parabéns para eles, jogaram melhor que nós, fizeram dois gols e a única coisa que podemos falar é parabéns para eles e a gente não pode ficar lamentando mais", afirmou. 

Questionado se teve justiça no placar, o volante foi claro: "Não existe essa questão de justo. Futebol não é quem é mais justo e sim quem faz mais gols. Eles fizeram 1 a 0, foram eficazes e parabéns para eles. Não existe isso de justiça, no fim o que importa é quem faz mais gols e é o que determina o vitorioso". 

Além disso, Casemiro também foi questionado em relação ao peso da camisa do Real Madrid em partidas como essa de semifinal de Champions League. O volante comentou que os merengues são os melhores do mundo, porém não verdade que essa questão seja predominante na hora de confronto decisivos como o desta quarta-feira, 5. 

"Isso não existe no futebol, nós sabemos e sempre deixamos isso muito claro. Nós sabemos que o Real Madrid é o maior do mundo, mas se ganha dentro do campo e tentamos fazer o melhor, porém o Chelsea foi superior", finalizou.