Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA, VINI!

Real Madrid: Vinicius Jr desabafa após ser escalado 'fora de posição'

Vinicius Jr ainda analisou a derrota e a atuação do Real Madrid

Redação Publicado em 05/05/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr não conseguiu ajudar o Real Madrid - GettyImages
Vinicius Jr não conseguiu ajudar o Real Madrid - GettyImages
Na tarde desta quarta-feira, 05, Chelsea e Real Madrid entraram em campo para disputar a partida de volta das semifinais da Champions League. Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, a equipe de Vinicius Jr jogava fora de casa para buscar a vitória e chegar à final do torneio.
Porém, o triunfo foi para o lado inglês da partida. Com boa atuação e muitas chances perdidas, o Chelsea venceu o Real Madrid pelo placar de 2 a 0 e garantiu vaga na final da Champions League. O adversário na decisão será o rival Manchester City.
Logo após a partida, Vinicius Jr concedeu entrevista ao canal TNT Sports e lamentou a derrota do Real Madrid. No entanto, o atacante chamou bastante atenção por abrir o jogo e desabafar sobre o fato de atuar pelo lado direito do ataque.
Com a presença de Hazard no time titular, Vinicius Jr foi deslocado para a outra beirada do campo, local em que atuou apenas pela segunda vez. Segundo ele, a mudança precisa ser mais trabalhada para que o rendimento melhore.
Foi a segunda vez, joguei contra o Getafe na liga (espanhola), é a primeira vez que começo jogando nessa posição, para pressionar e defender ajudando o Militão. Preciso jogar mais vezes e preciso treinar (na posição), e seguir fazer grandes coisas em qualquer lugar onde o treinador me colocar”, desabafou Vinicius Jr.

SOBRE O JOGO

Questionado sobre o fraco desempenho do Real Madrid na partida, Vinicius Jr lamentou a derrota e fez elogios ao Chelsea. Porém, o atacante já tratou de esquecer a eliminação e pensar na disputa de La Liga.
Não jogamos como queríamos. Foi um pouco complicado porque o Chelsea tem um bom time. Muitos jogadores bons, e temos que seguir brigando para ganhar a liga (espanhola) e o que falta para a gente na temporada”, avaliou Vinicius Jr, que emendou:
Os jogadores que jogaram estavam preparados jogar. Não tem desculpas. Se um jogador joga, está preparado. Nos faltou algo. Nos faltou tecnicamente, fisicamente. Perdemos muitos duelos. Também foi partida complicada para a gente para criar”.