Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SAIR?

Zidane abre o jogo sobre possibilidade de sair do Real Madrid

Treinador foi questionado sobre a recente declaração do presidente da federação francesa

Redação Publicado em 13/02/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane concedeu entrevista coletiva - GettyImages
Zidane concedeu entrevista coletiva - GettyImages

Vivendo momento de irregularidade no comando do Real Madrid, Zidane é alvo frequente de diversas especulações sobre o futuro da carreira. No entanto, o treinador segue liderando a equipe merengue no restante da temporada.

Apesar disso, Zidane parece já ter um futuro encaminhado caso decida sair do Real Madrid. Em entrevista à Rádio RTL, Noel Le Graet, presidente da federação francesa, confirmou que o treinador é o primeiro nome da lista para uma possível troca no comando da seleção.

“Se Deschamps decidir sair, o primeiro que irei tentar será Zidane”, afirmou Le Graet.

Logo após a declaração do dirigente, Zidane foi questionado sobre a possibilidade de defender a seleção da França. Sem esconder o sonho, o treinador garantiu estar focado na temporada do Real Madrid.

“No momento, estou aqui. Gosto do que estou fazendo. E o futuro se verá... A minha cabeça está no dia a dia. Conheço Le Graet desde 1998 (quando a França conquistou a Copa do Mundo). A seleção é um objetivo, como disse quando comecei a treinar há 10 anos, mas agora estou aqui”, contou Zidane em entrevista coletiva.