Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Cuca projeta desafio na Copa do Brasil e manda recado à torcida do Atlético-MG; confira!

No comando do Atlético-MG, Cuca vai em busca de mais uma final na carreira

Redação Publicado em 18/10/2021, às 15h01

No comando do Atlético-MG, Cuca vai em busca de mais uma final - Pedro Souza / Atlético / Flickr
No comando do Atlético-MG, Cuca vai em busca de mais uma final - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Mesmo após a quebra da longa invencibilidade na temporada, o Atlético-MG segue muito confiante para os próximos desafios. Assim, a equipe de Cuca já vem demonstrando preocupação com a disputa da semifinal da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, 20, o Galo encara o Fortaleza e tenta abrir vantagem na partida de ida da semifinal. De olho no desafio citado, Cuca pregou cautela ao elenco para que o resultado seja alcançado de maneira tranquila e sem grandes sustos.

 

É uma semifinal, um jogo difícil entre o primeiro e o terceiro colocados do Campeonato Brasileiro. É um mata-mata, com o segundo jogo em Fortaleza. E é claro que a gente já entende o jogo do adversário. Até quarta-feira colocamos em prática algumas partes em treinamento para fazer um grande jogo”, avaliou Cuca em entrevista coletiva.

Além de projetar o embate dentro de campo, Cuca também fez questão de mandar um recado especial à torcida do Atlético-MG. Na coletiva, o treinador pediu compreensão aos torcedores após a derrota na última rodada do Brasileirão.

Já invocamos o torcedor para nos ajudar e nos incentivar. Espero que ele entenda os defeitos que possamos ter no jogo. Se Deus quiser, a sorte da próxima partida vai ser diferente da de hoje (domingo)”, completou Cuca.

NACHO TAMBÉM PROJETA!

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 18, Nacho Fernández pregou foco no Atlético-MG. O meia-atacante afirmou que não é “momento de críticas” para o time que agora visa a semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, 20.

Não me parece momento de críticas, estamos fortes e preparados para o que a temporada irá nos mostrar em breve”, disse o jogador. “Vai ser uma partida muito importante. Temos que estar muito fortes mentalmente para sacar um resultado. E voltar à cena de vitórias. Não aconteceu no fim de semana, mas o grupo está forte, unido. É manter a tranquilidade”.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!