Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA!

Joia do Atlético-MG abre o jogo sobre trabalho de Cuca

Cuca vive bom momento no comando do Atlético-MG

Redação Publicado em 08/10/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca vive bom momento no comando do Atlético-MG - GettyImages
Cuca vive bom momento no comando do Atlético-MG - GettyImages

Após tropeçar na última rodada, o Atlético-MG volta a campo neste sábado, 09, para tentar se isolar ainda mais na liderança do Brasileirão. Para isso, a equipe de Cuca precisa confirmar o favoritismo dentro de casa e derrotar o Ceará.

Antes do duelo, o jovem Calebe falou sobre o último tropeço do Galo. Na visão do meio-campista, a equipe mineira segue bastante focada e concentrada no trabalho de Cuca para seguir na liderança do torneio.

A entrega em campo é de todos e trabalhamos juntos pra que o professor Cuca tenha um grupo na mesma batida pros momentos que precisa mudar o jogo, seja ofensivamente ou defensivamente”, iniciou Calebe em declaração trazida pelo site "GE".

Sabemos que cada peça do nosso elenco tem características específicas e desempenham seu papel com qualidade. A cabeça está no lugar e nosso desejo de querer mais está evidente aqui no Atlético-MG”, emendou a revelação do Galo.

PRÓXIMO JOGO!

Neste sábado, 09, o Atlético-MG recebe o Ceará e vai em busca da vitória para se isolar ainda mais na ponta do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Vozão chega para o confronto precisando dos três pontos, visto que empatou na última rodada com o Internacional. 

Começando pelo Atlético-MG, a equipe de Cuca deve ter o retorno de diversos jogadores para o seu plantel. Começando pelo que já é certeza, Zaracho deverá ser o titular do meio de campo depois que cumpriu suspensão no empate do Galo contra a Chapecoense pelo Brasileirão. 

Outros dois jogadores podem aparecer como opção para o treinador do Atlético-MG. Isso porque Diego Costa e Savarino voltaram a treinar na última quinta-feira, 07, e viraram candidatos para, pelo menos, ficarem no banco de reservas da equipe.