Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Após derrota, Cristiano Ronaldo faz cobrança ao Manchester United; veja!

Com a camisa do Manchester United, Cristiano Ronaldo passou em branco na última rodada

Redação Publicado em 26/09/2021, às 13h06

Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United - GettyImages

Na manhã do último sábado, 25, Manchester United e Aston Villa se enfrentaram na disputa da sexta rodada da Premier League. Na parte de cima da tabela, a equipe de Cristiano Ronaldo buscou a vitória até o apito final do juiz, mas não teve sucesso.

Assim, a zebra decidiu passear na Premier League. Com um gol marcado nos minutos finais, o Aston Villa ainda viu Bruno Fernandes isolar cobrança de pênalti nos acréscimos para garantir a vitória diante do Manchester United por 1 a 0. Agora, a equipe está em sétimo, com 10 pontos.

 

Logo após a derrota, Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais para analisar a atuação do Manchester United na Premier League. Para ele, a equipe precisa reagir imediatamente para seguir com ambições na tabela.

"Estamos apenas no início, mas numa competição tão forte como a Premier League, todos os pontos contam! Temos de reagir imediatamente, nos levantar e mostrar a nossa força", escreveu Cristiano Ronaldo nas redes sociais.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

 

O JOGO!

Com Cristiano Ronaldo bastante apagado, o Manchester United se complicou. Aos 42 minutos da etapa final, Hause aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para abrir o placar. 1 a 0. Três minutos mais tarde, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa.

Após cabeçada de Cavani, a bola bateu no braço de Hause. Penalidade marcada! Na cobrança, Bruno Fernandes mostrou confiança, mas isolou a finalização e perdeu a chance de empatar o jogo. 1 a 0 Aston Villa. Fim de papo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!