Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após demissão de Lampard, técnico do Liverpool detona dono do Chelsea: "Abramovich não é paciente"

Em entrevista coletiva, Jurgen Klopp demonstrou grande insatisfação com saída de Lampard dos Blues

Redação Publicado em 27/01/2021, às 17h18 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp em ação pelo Liverpool - GettyImages
Klopp em ação pelo Liverpool - GettyImages

Jurgen Klopp parece não ter gostado da demissão de Frank Lampard do comando técnico do Chelsea. De acordo com o treinador alemão, em entrevista coletiva, um dos culpados pelo ídolo dos Blues não continuar no clube foi Roman Abramovich.

Sem tomar conhecimento sobre o dono do Chelsea, Klopp afirmou que o dirigente é impaciente e não dá tempo de trabalho para os profissionais que passam pelo time londrino. O comandante dos Reds demonstrou toda a sua solidariedade com Lampard e fez muitos elogios para o ex-jogador dos Blues. 

"Aconteceram duas coisas. A primeira é que Lampard perdeu o emprego e devo dizer que é muito difícil. A outra é que o Chelsea fez um trabalho incrível no mercado de verão comprando grandes jogadores, mas as coisas levam tempo. É muito difícil tomar esta decisão tão cedo, mas o Roman Abramovich (presidente do Chelsea) deu-lhe recursos, mas não é a pessoa mais paciente do mundo", disse.  

Ele ainda seguiu: "Tenho pena do Frank (Lampard) porque ele é um jovem treinador e está realmente preparado. Desejo o melhor. Vai correr tudo bem para ele. Talvez seja bom para ele que a história com o Chelsea tenha acabado porque é o seu clube e agora ele pode ir a qualquer lugar livre e sem empates". 

Além de comentar a saída de Lampard, o treinador também foi sincero sobre a chegada de Thomas Tuchel ao Chelsea. Klopp deixou claro sua admiração pelo compatriota e lamentou tê-lo que enfrentar na Premier League. 

"Infelizmente para nós, Tuchel é um bom treinador, muito bom. Eu o conheço há muito tempo e tenho muito respeito por ele. Este Chelsea é um presente para ele. Tenho certeza de que Thomas vê as coisas dessa forma. Eles são muito bons", finalizou.