Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REI SE RECUPERANDO!

Após cirurgia, Pelé alega boa recuperação e manda recado para Roberto Carlos

Pelé tem sido atendido no hospital Albert Einstein e passa bem

Redação Publicado em 09/09/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé se recupera após cirurgia - Getty Images
Pelé se recupera após cirurgia - Getty Images

Na noite da última quarta-feira, 08, Pelé publicou em suas redes sociais uma mensagem esclarcendo seu estado de saúde para tranquilizar seus fãs e amantes do futebol. Internado no hospital Albert Einstei desde a última semana, passou por cirurgia neste sábado, 4, para a retirada de um tumor em seu intestino.

Com 80 anos e sob cuidados médicos o dia 31, o ex-jogador vem tendo problemas de saúde recorrentes, muito provavelmente devido à idade avançada.

Ainda sob observação no hospital, o Rei fez questão de deixar de lado sua atual condição para prestar apoio ao cantor e amigo Roberto Carlos, que perdeu seu filho Dudu Braga, recentemente devido a um câncer.

"Estou me recuperando bem, mas hoje quero mandar todo meu carinho, amor e orações ao meu grande amigo Roberto Carlos. Desejo que Deus conforte seu coração e que ele esteja cercado de carinho e luz", publicou.

O maior jogador de todos os tempos, com inúmeros títulos, mais de 1000 gols e que foi um dos grandes responsáveis pelo Brasil ser conhecido como o "país do futebol", preocupou seus fãs nos últimos dias de internação mas segue bem de saúde e espera recuperação completa para receber alta.