Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO BEM COM O REI!

Pelé diz que passou por exames de rotina e está "muito bem de saúde"

Rei do futebol utilizou seu Twitter para desmentir uma falsa informação de que teria desmaiado e acalmou fãs

Redação Publicado em 31/08/2021, às 17h43 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé utilizou Twitter para informar fãs sobre seu estado de saúde - Getty Images
Pelé utilizou Twitter para informar fãs sobre seu estado de saúde - Getty Images

Segundo o portal ‘Reuters’, nesta terça-feira, 31, Pelé fez uma publicação em seu Twitter negando a informação dada em uma reportagem de que ele teria sido hospitalizado após desmaiar, e ainda aproveitou para acalmar seus fãs dizendo que está "muito bem de saúde".

"Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!", escreveu Pelé na publicação.

O ídolo do Santos e da Seleção Brasileira completou 80 anos em outubro do ano passado, e têm passado a maior parte do tempo em sua casa no Guarujá para se proteger contra a pandemia de Covid-19.

Nos últimos anos, o ex-jogador foi hospitalizado diversas vezes para tratar alguns problemas de saúde. Em 2019, passou alguns dias internado em um hospital de Paris para tratar de uma infecção urinária depois de participar de um evento na capital francesa junto com o atacante do PSG,Kylian Mbappé. Além disso, já precisou cuidar de problemas na próstata e no rim.

Hoje, Pelé caminha com dificuldades devido a um problema no quadril que já fez com que o tricampeão mundial precisasse se submeter a duas cirurgias.