Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS, REI!

Pelé quebra o silêncio sobre internação e revela retirada de tumor

Pelé utilizou suas redes sociais para explicar melhor o motivo de sua internação

Redação Publicado em 06/09/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé comenta sobre internação e revela tumor - GettyImages
Pelé comenta sobre internação e revela tumor - GettyImages

Internado desde a última semana e sem dar informações do seu real quadro de saúde, Peléutilizou suas redes sociais nesta segunda-feira, 6, para revelar o que está acontecendo. O "rei do futebol" revelou que fez uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito, uma região do intestino. 

De acordo com o que foi divulgado por Pelé, ele passou pelo procedimento no último sábado, 4, após ficar internado no Hospital Albert Einstein desde a última terça feira, 31 de agosto. Na UTI desde o último procedimento, o ídolo do Santose também do futebol mundial deve seguir para o quarto nesta terça-feira, 7. Nas redes sociais, o ex-jogador tranquilizou os seus fãs. 

SAIBA O QUE PELÉ DISSE NAS REDES SOCIAIS!

"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.

Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", escreveu. 

CONFIRA O BOLETIM DIVULGADO PELO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN!

"O paciente Edson Arantes do Nascimento foi submetido, no último sábado (4), a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito, no Hospital Israelita Albert Einstein. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica. O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira (7)", relatou o hospital.