Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PELÉ

Pelé está internado desde semana passada após exames de rotina

Rei do futebol está internado em hospital de São Paulo; causa da internação não foi revelada

Redação Publicado em 06/09/2021, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé está internado desde semana passada após exames de rotina - GettyImages
Pelé está internado desde semana passada após exames de rotina - GettyImages

A equipe de Pelé comunicou nesta segunda-feira, 6, que o Rei do futebol está internado desde a semana passada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As informações foram inicialmente publicadas pelo “G1”.

Aos 80 anos, o ídolo do Santos e da Seleção Brasileira deu entrada no hospital na terça-feira, 31 de agosto, para realizar exames de rotina. A causa da internação não foi revelada.

Em publicação na conta oficial de Pelé nas redes sociais, há cinco dias, o ex-jogador afirmou está bem e que faria apenas exames atrasados por conta da pandemia. Ele desmentiu que teria desmaiado e ainda brincou que não estará disponível “para jogar no próximo domingo”.

“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, diz o post.

Pelé completa 81 anos de idade no dia 23 de outubro. Nos últimos anos ele tem enfrentado uma série de problemas no quadril, o que o submeteu a cirurgias e até mesmo ao uso de cadeira de rodas.