Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Após anotar hat-trick, Bale alfineta Mourinho: "Agora estou feliz"

Bale brilhou na goleada de 4 a 0 do Tottenham sobre o Sheffield e aproveitou para cutucar Mourinho

Redação Publicado em 03/05/2021, às 09h04

Bale marca hat-trick e alfinete Mourinho
Bale marca hat-trick e alfinete Mourinho - GettyImages
Destaque da equipe do Tottenham neste final de semana, na goleada por 4 a 0 diante do Sheffield, GarethBalemarcou três vezes e voltou a anotar um hat-trick depois de mais de dois anos e ainda aproveitou o bom momento para alfinetar Mourinho.
 
 
No final da partida, Bale deu uma cutucada em José Mourinho, que deixou o Tottenham há duas semanas. Desde então, a equipe soma duas vitórias e Bale marcou quatro gols.
 
"Me sinto bem. Como já disse antes, só precisava jogar, só precisava ter uma sequência de jogos. É isso está acontecendo agora. E agora estou feliz. E quando estou feliz normalmente jogo bem. Foi uma grande exibição desde o início do jogo", disse Gareth Bale em declarações publicadas à emissora "Sky Sports".
 
Emprestado pelo Real Madrid, Bale tem contrato como Tottenham até o fim da atual temporada.
 
Gareth Bale foi o primeiro jogador a anotar um hat trick pelo Tottenham na Premier League desde Lucas Moura, em abril de 2019, em goleada contra o HuddersfieldTown também por 4 a 0.
 

Mourinho em nova função

 
Quase duas semanas após ser demitido do Tottenham, o técnico José Mourinho foi contratado como comentarista da rádio "TalkSport" e colunista do jornal "The Sun". 
 
O experiente trinador vai trabalhar na rádio e no tabloide durante a Eurocopa, que será disputada entre 11 de junho e 11 de julho.
 
"Como um homem de futebol, eu sempre olho para o futebol. Eu procuro muito observar para ver algo novo e incrível. Sou totalmente absorvido pelo futebol e amo trabalhar. Não trabalhei por uma semana e já senti falta", disse Mourinho às redes sociais da "TalkSport".
 
José Mourinho foi demitido do Tottenham no último dia 19 de abril, após pouco mais de um ano e meio de trabalho. O treinador deixou o comando dos Spurs depois de uma sequência de resultados ruins e às vésperas da final da Copa da Liga Inglesa, título que a equipe perderia para o Manchester City.
 
José Mourinho estava no comando da equipe desde 2019 e, de acordo com o "Transfermarkt", comandou a equipe em um total de 86 jogos, nos quais somou 45 vitórias, 17 empates e 24 derrotas. Mesmo tendo pouco mais de 52% de aproveitamento, o desempenho recente da equipe foi determinante para a saída do técnico.

 
 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!