Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO DE PESO!

José Mourinho é contratado como comentarista de rádio e colunista de jornal

Dias após ser demitido do Tottenham, treinador português é anunciado pelos veículos para a cobertura da Eurocopa

Redação Publicado em 30/04/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mourinho é contratado como comentarista de rádio e colunista de jornal - GettyImages
José Mourinho é contratado como comentarista de rádio e colunista de jornal - GettyImages

Quase duas semanas após ser demitido do Tottenham, o técnico José Mourinho foi contratado como comentarista da rádio “TalkSport” e colunista do jornal “The Sun”. 

O experiente trinador vai trabalhar na rádio e no tabloide durante a Eurocopa, que será disputada entre 11 de junho e 11 de julho.

“Como um homem de futebol, eu sempre olho para o futebol. Eu procuro muito observar para ver algo novo e incrível. Sou totalmente absorvido pelo futebol e amo trabalhar. Não trabalhei por uma semana e já senti falta”, disse Mourinho às redes sociais da “TalkSport”.

José Mourinho foi demitido do Tottenham no último dia 19 de abril, após pouco mais de um ano e meio de trabalho. O treinador deixou o comando dos Spurs depois de uma sequência de resultados ruins e às vésperas da final da Copa da Liga Inglesa, título que a equipe perderia para o Manchester City.

José Mourinho estava no comando da equipe desde 2019 e, de acordo com o 'Transfermarkt', comandou a equipe em um total de 86 jogos, nos quais somou 45 vitórias, 17 empates e 24 derrotas. Mesmo tendo pouco mais de 52% de aproveitamento, o desempenho recente da equipe foi determinante para a saída do técnico.