Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REALIZADO!

Ao Resenha ESPN, Euller revela sonho realizado: "Jogar com o Romário"

Em participação ao Resenha ESPN, o ex-atacante Euller contou a realização do sonho de jogar junto com Romário, e lembrou da única assistência que recebeu do Baixinho

Redação Publicado em 30/06/2023, às 15h17 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Euller revela sonho de jogar com Romário - Getty Images
Euller revela sonho de jogar com Romário - Getty Images

O histórico jogador, Euller, conhecido popularmente como o "Filho do Vento", fez uma grande revelação sobre um sonho realizado em sua carreira. Em participação no "Resenha ESPN", que vai ao ar nesta sexta-feira, 30, o ex-atleta garantiu que jogar no Vasco do Romário foi único. O programa também contou com o zagueiro Paulo Otávio, além da apresentação de André Plihal e as participações de Zinho e Amoroso.

Eu tinha um sonho na minha carreira que era jogar com o Romário. Porque eu tinha comigo que as minhas características iam casar com a do Romário e que a gente poderia fazer uma das maiores duplas de ataque do Brasil. Em nenhum time eu tive a pretensão de ser artilheiro, mas eu sempre quis fazer o artilheiro”, contou Euller.

Além disso, ele também contou outras metas que tinha em todos os times que passava na carreira: ser artilheiro da competição. Na oportunidade Euller também lembrou a primeira e única assistência que recebeu do Baixinho, que, lógico, foi marcante para o ex-atacante.

Então todo o clube que eu joguei, uma meta minha era que todo o centroavante tinha que ser o artilheiro da competição. Quando surgiu essa possibilidade, eu não pensei duas vezes em ir para o Vasco e fazer de tudo para que o Baixinho só pudesse rolar a bola para a rede. Meu primeiro gol no Vasco foi com passe do Romário, a única assistência dele para mim”, lembrou.

Romário em sua despedida
Romário em sua despedida / Créditos: Getty Images

A passagem de Euller pelo time do Rio de Janeiro foi rápida, mas marcante, com um título Brasileiro e uma histórica taça da Mercosul, em 2000. Antes, o Filho do Vento teve boa atuação no Palmeiras, justamente o rival da final do torneio sul-americano. Hoje, o ex-jogador é técnico do Safor Club da Espanha.