Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Romário surpreende e detona Bebeto: "Me traiu"

Romário abriu o jogo sobre a sua amizade com Bebeto e garantiu que ambos não são mais próximos; dupla ex-Seleção Brasileira teria brigado por política

Lucas Miluzzi Publicado em 09/05/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário abriu o jogo sobre o atrito que teve com Bebeto; veja detalhes - GettyImages
Romário abriu o jogo sobre o atrito que teve com Bebeto; veja detalhes - GettyImages

Romário e Bebeto não são mais uma dupla. Pelo menos foi o que um dos integrantes da principal dupla de ataque da história do futebol brasileiro disse durante entrevista ao podcast 'Cheguei'. O 'Baixinho' revelou que ambos tiveram um atrito por causa de política e nunca mais retomaram a relação. O ex-atacante da Seleção Brasileira confirmou que os dois não possuem mais o mesmo tipo de amizade que tinham antes.

"Traidor. Foi (meu maior parceiro), mas não é mais. Me traiu na política. Pulou de galho. Tem coisas na vida que levo para sempre. Dentro e fora da política. Vejo isso todos os dias. Mas quando é um cara que você viveu, conviveu e tem uma relação de amizade, é triste. Não briguei com Bebeto. Ele só meu traiu. Mais nada. Infelizmente é assim", afirmou Romário.

Vale destacar que a dupla nunca chegou a perder quando atuou pela Seleção Brasileira. Foram 23 partidas e ambos sempre garantiram resultados extremamente importantes para o Brasil. O maior deles foi na Copa do Mundo de 1994, quando os dois foram os principais responsáveis pela conquista do campeonato mundial daquele ano. De lá para cá, a amizade entre ambos sempre se mostrou forte.

Todo esse atrito entre Romário e Bebeto surgiu no final do último ano. Na oportunidade, o ex-camisa 7 se candidatou para deputado federal pelo PSD, que era da coligação que apoiava a eleição de Lula para presidente. Enquanto isso, o antigo camisa 9 da Seleção Brasileira apoiou a candidatura de Jair Messias Bolsonaro. Desta forma, não houve entendimento entre as duas partes.

Romário
Romário em ação como senador; relação com Bebeto está estremecida (Crédito: GettyImages)

Importante lembrar que Romário possui uma extensa carreira na política brasileira e, na última eleição, conseguiu se reeleger como senador. O ex-jogador de futebol também já foi eleito deputado federal e buscou ser governador do estado do Rio de Janeiro, mas nesta última ele não teve sucesso.