Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISIVO!

Antony marca na estreia pelo Manchester United e manda recado

Antony foi decisivo para o Manchester United e conseguiu ajudar a equipe a vencer o Arsenal na Premier League; brasileiro fez o seu primeiro gol pela equipe

Redação Publicado em 05/09/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony e Manchester United prometem fazer uma grande parceria nesta temporada de 2022/23 - GettyImages
Antony e Manchester United prometem fazer uma grande parceria nesta temporada de 2022/23 - GettyImages

Antony e Manchester United iniciaram a parceria entre os dois com o 'pé direito'. O atacante fez sua estreia pelo clube no último domingo, 4, em Old Trafford, contra o Arsenal, e deixou sua marca na vitória de 3 a 1. Além do gol, o craque também começou como titular e foi o principal nome dos Red Devils ao lado de Marcus Rashford

Depois que a bola parou de rolar, Antony mandou um recado para os torcedores do Manchester United e para todos que trabalham no clube. O atacante revelou que esse é apenas o começo de uma jornada que pode ser extremamente vencedora para os Red Devils. De acordo com ele, o clássico contra o Arsenal vai ficar marcado para o resto da sua vida. 

Que dia incrível! Um enorme obrigado a todos os funcionários do Manchester United e meus companheiros de equipe!! Eu nunca vou esquecer este dia! Aos torcedores do United, todo meu carinho por essa recepção! Vamos para mais! Isso é só o começo", escreveu em suas redes sociais. O craque foi a maior contratação do Manchester United nesta janela de transferências. 
Antony em ação pelo United
Antony deixou a sua marca na partida do Manchester United contra o Arsenal e estreou com o 'pé direito' (Crédito: GettyImages)

Saiba como foi a vitória do Manchester United contra o Arsenal na Premier League!

Neste domingo, 4, Manchester United e Arsenal se enfrentaram pela 6ª rodada da Premier League 2022/2023. Com um importante triunfo dos Red Devils, por 3 a 1, a equipe se consolida na 5ª posição da tabela no Campeonato Inglês. Apesar do revés, os Gunners mantém a liderança no ranking com 15 pontos faturados.

Antony não tomou conhecimento de sua estreia e finalizou de cara para o gol, aos 34 minutos da primeira metade do jogo. Antes do tento, a jogada havia sido iniciada pelo meio com Bruno Fernandes e foi encaminhada para uma troca de passes entre Sancho e Rashford. O atacante se destacou ao lado dos dois atacantes ingleses da equipe de Ten Hag.